Traída #HouseOfNight2

05/01/2012 11:41

Postado por: Livia Costa

ATENÇÃO: Esta resenha pode conter spoilers do livro anterior da série House Of Night. Confira a resenha de Marcada aqui.

Em Traída, após Zoey ter se tornado a líder das Filhas das Trevas e agora que tem novos poderes, ela e seus amigos vão ter que enfrentar vários desafios: há humanos desaparecendo e a culpa está caindo sobre a Morada da Noite, cada vez mais vampiros novatos estão morrendo, Erick está viajando(Zoey está distante de seu namorado), Heath é muito próximo(mesmo sendo ex-namorado de Zoey) e há um novo professor, Loren Blake, que é muito gostoso e acaba deixando nossa querida Zoey bem balançada e ainda mais confusa em relação a seus sentimentos.

Além de tudo isso, não é nada fácil para Zoey ter que lidar com Aphrodite que quer tirar a liderança dela das Filhas das Trevas a todo custo. Apesar de tudo, sua amizade com seus amigos está bem mais forte e ela está cada vez mais poderosa e mais confusa em se tratando de seus relacionamentos amorosos.

O livro, no começo, é um pouco sem ação, chega a ser entediante, mas depois de alguns capítulos, ele fica bem legal, pois a cada desafio, Zoey tem que tomar grandes decisões, mesmo que, às vezes, não escolha a certa.

Traída é cheio de supresas emocionantes que nos faz querer saber logo qual é o final, e quando ele finalmente chega, queremos logo ler o próximo: Escolhida e saber logo o que vai acontecer.

"Zoey se estabelece na Morada da Noite. Fianlmente sente-se incluída e aprende a controlar seus poderes. Agora, ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate contra adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição. Neste segundo livro da série HOUSE OF NIGHT depara-se com novos mistérios, surpreendetes emoções e muita sensualidade."

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário