Perfeitas #PrettyLittleLiars3

27/12/2011 21:47

Postado por: Brunna Carolinne

ATENÇÃO: Esta resenha pode conter spoilers dos livros anteriores da série Pretty Little Liars. Confira a resenha de Maldosas aqui, e a de Impecáveis aqui.

Aria, Hanna, Emily e Spencer ainda são ameaçadas com mensaguens de A, que está ainda mais malvada. O segredo de Aria é revelado e ela é "expulsa" de casa. Hanna está cada vez mais solitária, perde até sua melhor amiga. E é aí que Lucas, um menino meio esquisito, mas com um bom coração, entra em cena. Spencer descobre que em momentos de muito estresse, ela esquece alguns acontecimentos e passa a temer que tenha esquecido algo muito importante. E Emily? Bom, A expõe seu segredo para todo mundo. Sua família está bem diferente com ela e se torna popular entre os meninos do colégio.

Além disso tudo, Rosewood agora tem um perseguidor, que fica observando as pessoas a todo momento. E todos na cidade ficam se perguntando quem poderia ser.

No final do livro, A comete um deslise e Hanna descobre quem é, e vai direto contar para as amigas e A tem que se virar para impedir que isso aconteça. O livro termina deixando a gente curioso sobre o que vai acontecer com Hanna, quem é A e quem é o perseguidor.

"Spencer, Aria, Emily, Hanna e Alison já foram as meninas mais descoladas de Rosewood Day. Eram as garotas que todos diziam amar, porém, entre cochichos nos corredores, todas eram odiadas. Especialmente Alison. Quando numa noite, Alison desapareceu misteriosamente, o que Spencer, Aria, Emily e Hanna sentiram, na verdade, foi certo alívio.

Anos mais tarde, quando o corpo de Ali, como era chamada, foi descoberto enterrado em seu antigo quintal, as meninas foram forçadas a desenterrar também algumas antigas lembranças e segredos. Alguém, que assina apenas por A, passou a enviar mensagens ameaçadoras, mostrando saber de muita coisa, dando pistas inclusive sobre quem poderia ser o assassino de Alison. Será que existem mais detalhes sobre a morte de Alison do que alguém pode imaginar?"

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário