Escolhida #HouseOfNight3

10/01/2012 17:16

Postado por: Livia Costa

ATENÇÃO: Esta resenha pode conter spoilers dos livros anteriores da série House Of Night. Confira a resenha de Marcada aqui, e a de Traída aqui.

Em Escolhida, Zoey Redbird está ainda mais atolada: ela descobre que sua melhor amiga, Stevie Rae, é... bom, é uma morta-viva sedenta de sangue e que cheira muito mal, além disso, ela também descobre que não foi só sua melhor amiga que voltou dentre os mortos, os outros vampiros novatos que supostamente morreram, estão a solta por aí. Agora Zoey tem que ajudar Stevie Rae a se esconder e tentar restabelecer sua humanidade.

O pior de tudo, é que ela está escondendo muitos segredos e está cada vez mais imersa em mentiras, com isso, ela chega até a ficar distante de seus amigos, logo agora que ela descobriu que Neferet, a Grande Sacerdotisa, não é o que aparenta ser.

Mesmo com tudo isso acontecendo, por incrível que pareça, ainda há espaço para seus relacionamentos enrolados com Erik (seu atual namorado), Heath (seu ex-namorado) e Loren (seu professor que parece ser todo engraçado para o lado dela).

Diante de todos esses acontecimentos, é em Aphrodite (acredite se quiser) que ela encontra apoio e confiança. Quem diria, hein?

Há tantas descobertas, emoções e ações inesperadas nesse livro de tirar o fôlego de qualquer pessoa, foi por isso que gostei muito dele. No mais, é só isso (não quero me estender muito, nem posso, porque soltaria algum spoiler, mas só digo uma coisa: este nos deixa com muita ansiedade para ler logo o próximo: Indomada).

"Neste terceiro livro da série HOUSE OF NIGHT, os acontecimentos tomam um rumo misterioso e pertubador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Stevie Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme num monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que deseja, Zoey acaba se aliando a uma insperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê diante de um drama pessoal e numa posição relamente difícil. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, e tomar delicadas decisões, que poderão afetar todos ao seu redor."

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário