Tormenta #Fallen2

15/12/2011 10:38

Postado por: Brunna Carolinne

ATENÇÃO: Esta resenha pode conter spoilers do livro anterior da série Fallen. Confira a resenha de Fallen aqui.

Confesso que realmente me surpreendi com esse livro, em todos os sentidos, capa(que é L-I-N-D-A) e história. O segundo livro de uma saga, na maioria das vezes, é um pouco "chato", talvez por ter que dar continuação, mas esse não, é até bem mais envolvente que o primeiro(se isso for possível).

Neste Luce fica longe de Daniel, da família e dos amigos, tendo que encarar uma nova escola e novas pessoas ao seu redor, como Miles e Shelby. Esse novo contexto trás dúvidas a Luce, ela percebe que Daniel sabe tanto a seu respeito, mas ela não sabe quase nada sobre ele. O que seria diferente em sua vida se ela não conhecesse Daniel?

Em meio a tantos acontecimentos, Luce descobre que as sombras que tanto a atormentavam podem ser uma porta para saber mais sobre o que aconteceu a ela e Daniel em outras vidas.

"Inferno na Terra.

É assim que Luce se sente quando está longe de seu namorado, um anjo caído, Daniel.

Demorou uma eternidade até que eles se encontrassem, mas agora ele lhe diz que precisam se separar novamente. Só pelo tempo necessário para que possa caçar os Párias - anjos caídos como ele, mas que desejam Luce morta mais que tudo.

Daniel leva sua amada mortal até Shoreline, uma escola na rochosa costa califoniana que esconde alunos com talentos únicos: os nefilim, filhos ou descendentes de relacionamentos entra anjos e mortais.

Na Shoreline, Luce aprende mais sobre as sombras e sobre como utilizá-las como janelas para suas vidas passadas. Porém, quanto mais Luce descobre a respeito de todas aquelas Luces anteriores a ela, mais suspeita de que Daniel está escondendo um segredo - um segredo mortal.

E se a versão de Daniel para o passado dos dois não for exatamente verdadeira? E se Luce devesse estar com outra pessoa - em uma vida não amaldiçoada por esse amor proibido? Será que ser amada por um anjo vale todo o sofrimento em séculos de existência?"

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário