Chama Negra #OsImortais4

28/12/2011 11:32

Postado por: Brunna Carolinne e Livia Costa

ATENÇÃO: Esta resenha pode conter spoilers dos livros anteriores da série Os Imortais. Confira a resenha de Para Sempre aqui, a de Lua Azul aqui, e a de Terra de Sombras aqui.

Após Ever ter transformado sua melhor amiga, Haven, em imortal, agora ela precisa infomá-la sobre o que um imortal deve ou não fazer, mas a amiga está tão fascinada, que nem dá muita bola para Ever.

Além disso, Ever ainda continua em busca do antídoto para desfaser o feitiço que proibe que ela tenha contato físico com Damen, seu eterno amor. Porém, Ever é tão impulsiva que mais uma vez um feitiço deu errado, e desta vez ela está amarrada a Roman e cada vez mais distante de Damen, e agora ela tem que se virar para desfaser um milhão de feitiços errados que ela fez e sem contar que Haven está tomando caminhos bem diferentes do dela.

Com tudo isso acontecendo, ela encontra ajuda apenas em Jude, que ficam mais próximos a cada dia. Só que em vez de encontrar a solução dos seus problemas na magia, como ela queria, acaba encontrando na meditação.

É um livro particulamente curto, mas com uma história muito boa, cheia de grandes surpresas e nos faz ficar mais ansiosos ainda para Estrela da noite, quinto livro da série.

"Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e libertar Damen do feitiço que não permite que ela toque nele. Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra. O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta do seu corpo impede que Ever pare de pensar nele, de desejá-lo.

Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. Aponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen..."

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário